AM-27.12.2012-02.06
Sobre este ponto da O.T. – contrato programa de desenvolvimento desportivo celebrado com o Centro de Cultura e Desporto de Caxarias –, embora tenhamos entrado no debate e pedido esclarecimento (aliás, como em todos), não fizemos qualquer intervenção formal.
--o--
Na votação, o resultado foi de 36 votos a favor (19 da bancada PSD, 14 da bancada PS, 3 independentes), e 2 abstenções, do CDS-PP e do Grupo por Ourém-CDU/PCP.
--o--
Declaração de voto
Abstivemo-nos, por não termos ficado esclarecidos da situação, aliás muito confusa, e não querermos votar contra por poder prejudicar uma colectividade de Ourém, após laboriosas negociações a partir de situações irregulares, quiçá ilegais. Trata-se de mais uma das muitas trapalhadas com eleições e clientelismo pelo meio e, com esta abstenção, não queremos ser coniventes numa eventual "lavagem" de situação muito complicada e mal explicada, e fazemo-lo no pressuposto de que, no seguimento da afirmação do Presidente da Câmara, irá haver uma avaliação da legalidade do que foi feito neste concelho nos últimos 10 anos, feita por entidades adequadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário