segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CDU Agosto 2015

Em 2011, a CDU elegeu o 8º dos 10 deputados pelo distrito de Santarém. Foi António Filipe, eleito depois para vice-presidente da Assembleia da República e que fez muito trabalho como representante do povo deste distrito, nomeadamente do concelho de Ourém, onde esteve em várias ocasiões, como neste blog se pode comprovar.
Sendo, de novo, cabeça de lista pela CDU, esteve ontem no Centro de Trabalho de Ourém do PCP (que com o Partido Ecologista os Verdes forma a Coligação CDU) para encontro aberto de informação e debate.
A (pequena) sala encheu e conversou-se animada e inFormativamente com o candidato, sobre a política em geral e sobre a campanha em que, nestas eleições, se elegerão 9 deputados pelo distrito de Santarém, (já foram 12 os deputados do distrito), número que revela (ou confirma) a diminuição da importância do interior ou do Portugal além das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Tendência que resulta das políticas que têm sido prosseguidas e é necessário (e urgente) inverter.

Sem comentários:

Enviar um comentário