segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ourém e má memória (de outros)

Não é verdade que a VerOurém (com o voto contra da CDU/PCP) foi criada para a área da comunicação social?
O tão ansiado e adiado IC9, agora referido como ligação Abrantes-Ponte de Sor, não era para ter como (pelo menos, uma) grande finalidade ligar decentemente Tomar a Leiria, com Ourém no meio e - finalmente numa coisa - a ser elo de ligação, e não terra com traseiro mal (as)sentado entre duas cadeiras/distritos (isto para além do imbróglio dos nós)?

3 comentários:

  1. Foi sim senhor e eu atesto, uma vez que fui o seu mentor e padrinho de baptismo, pelo nome atribuído. Todavia, as admnistrações inicial e seguintes fizeram da empresa um saco de gatos, amestrados por David Catarino e Vítor Frazão. Foi tudo à molhada e fé não se sabe em que Deus.
    Perdeu-se com isto a chance de ter uma empresa inovadora, no âmbito da comunicação, abrangendo todos os sectores desta área.
    Agora, parece-me que a solução será voltar atrás ou, pura e simplesmente, colocar uma pedra sobre mais um projecto mal-sucedido. Como andam por aí a plantar primeiras-pedras, que vão ganhar musgo até conhecerem as segundas, será que o presidente em exercício não poderia ceder um exemplar, tipo pedra lapidar, para aplicar na VerOurém?

    ResponderEliminar
  2. Um mentor e padrinho... comentador anónimo?
    Estranho!

    ResponderEliminar
  3. Não Professor, nada é estranho. Reafirmo o que escrevi e não perderei a oportunidade de lhe explicar em privado.

    Abraço amigo

    ResponderEliminar