quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Intervenção de BRÍGIDA BATISTA no almoço de apresentação


Saudações a todos os amigos presentes neste almoço de apresentação de candidatos da CDU Ourém aos órgãos autárquicos, que no dia 1 de Outubro vão a eleições.
Desde 2001 que integro as listas da CDU em Ourém, como independente (na altura tinha 20 anos), lembro-me de preencher as certidões para as listas desse ano, que me chegaram pelas mãos da Margarida, lembro-me também da honra que senti ao fazer parte do projeto democrático e unitário, que trabalha ao serviço das populações e não de interesses menores.
A CDU é diferente! Essa diferença encontra-se na diversidade de todos os que participam deste projeto, encontra-se na vontade de cada um dar o melhor de si em defesa dos interesses da comunidade, todos os dias do ano, mesmo estando em minoria, como acontece em Ourém, que conta com a CDU desde 1976 e que há 18 anos tem lugar na assembleia Municipal.
Há 18 anos que a CDU elege um representante para a assembleia Municipal, a Margarida, o João Filipe e o nosso Amigo Sérgio Ribeiro, foram e são as vozes que “insistem e chamam a atenção para os problemas do Concelho de Ourém”, são a voz da diferença, apresentam propostas concretas, algumas delas aprovadas (apesar da inferioridade numérica), a ultima foi na sessão de Fevereiro deste ano, sobre descentralização administrativa, “como condição essencial para o desenvolvimento local e regional”.
Este ano, o Sérgio Ribeiro decidiu dar lugar a uma pessoa mais nova, para dar continuidade ao trabalho da CDU na assembleia municipal. Foi com surpresa que recebi através dele, o convite da CDU, para me candidatar ao lugar que atualmente ocupa, de imediato fui tomada por um turbilhão de emoções e duvidas, que apos uma conversa (que vai ficar para sempre na minha memoria) decidi aceitar ser candidata à assembleia municipal de Ourém, pela CDU.
Agradeço a confiança que os camaradas da CDU Ourém depositaram em mim e prometo assumir os valores do trabalho, honestidade e competência, que são muito mais do que um slogan, são o lema da minha vida pessoal, profissional e agora nesta nobre tarefa ao serviço da população Oureense. Não me candidato sozinha, candidato-me com uma equipa de peso (Sérgio, João Filipe, Isabel, Ivan, Tiago e muitos mais) formada por candidatos do PCP-PEV e independentes, uma equipa que há mais de 40 anos se dedica totalmente ao Concelho de Ourém, aos interesses dos seus trabalhadores e do seu povo.
Conto com o vosso apoio para dar continuidade a este projeto diferente!
Obrigado
Brígida Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário